Comunicação Organizacional e Branding - 1/2021

Duração

2 anos

Início do Curso

Em função da suspensão temporária das atividades presenciais, a Universidade informará oportunamente a data de início das aulas.
Saiba Mais

Número de Vagas

30 vagas

Periodicidade

Sábados, 08h às 12h20 e 13h30 às 17h50 (10 horas-aula).
Em geral, são dois finais de semana por mês podendo variar em função das férias escolares, feriados e recessos (previstos no calendário escolar da PUC Minas).

Carga Horária

432h

Inscrições

de 21/11/2020 a 22/02/2021

Investimento

24 parcelas de R$ 395,00 (Verificar políticas de descontos) FINANCIE SEU CURSO EM 48X

INSCREVA-SE


A partir de um novo paradigma inaugurado pelas mídias digitais, as comunicações passaram por profundas transformações. Também passaram por transformações as formas e os processos de comunicação, que praticamente se reinventaram com a evolução dos meios, com o advento das redes sociais e dos dispositivos móveis, como os smartphones e os tablets, por exemplo. A tecnologia digital também impactou na produção e gestão de conteúdos, tanto por parte das empresas, quanto por parte dos profissionais que atuam nas mais diversas áreas de comunicação. Por isso, o curso de Comunicação Organizacional e Branding, com professores e profissionais renomados do mercado, irá proporcionar aos alunos o desenvolvimento de habilidades conceituais e práticas, necessárias para a construção de uma estratégia de comunicação organizacional eficiente, dando enfoque para a construção, consolidação e gestão de marcas dentro e fora das organizações.

Público Alvo (pré-requisito)

Profissionais com formação superior em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda), Administração, Economia, Marketing, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas ou áreas afins.

Elementos de destaque do curso

O curso capacita ao aluno compreender a comunicação organizacional a partir do conceito de branding, como elemento estratégico das organizações contemporâneas. Os diferenciais do curso são: uma estrutura curricular de ponta, alinhada às mais recentes teorias e aplicações da comunicação organizacional, do branding e da gestão estratégica no contexto atual das novas mídias; discussão de casos reais; professores especialistas, mestres e doutores, com ampla e renomada experiência de mercado em grandes empresas.

Estrutura Curricular