MBA em Consultoria Empresarial - 1/2021

Duração

2 anos

Início do Curso

Março 2021

Número de Vagas

30 vagas

Periodicidade

Sábados, 08h às 12h20 e 13h30 às 17h50 (10 horas-aula).



Em geral, são dois finais de semana por mês podendo variar em função das férias escolares, feriados e recessos (previstos no calendário escolar da PUC Minas).



Carga Horária

432h

Inscrições

de 21/11/2020 a 04/03/2021


O ambiente de negócios contemporâneo exige que as empresas sejam mais competitivas, que tenham respostas mais rápidas ao mercado e sejam focadas nas suas competências essenciais. A gestão dos negócios nesse ambiente evidencia a necessidade de apoio técnico e de gestão externo sob forma de consultoria. A consultoria é realizada por profissionais especialistas com competências necessárias e capazes de transformar as empresas, e também as atitudes e comportamentos das pessoas.

Como uma das áreas mais promissoras no setor de serviços, a atividade tem se tornado uma possibilidade de carreira promissora aos profissionais de diversas áreas, em especial os que atuam na área de gestão.

Assim, este curso está estruturado para você possa desenvolver habilidades e competências necessária para realizar projetos de consultoria. Além de ferramentas e técnicas de gestão, são desenvolvidas habilidades de levantamento e análise de dados, negociação, elaboração de diagnóstico, planejamento e implementação melhorias

Crie e desenvolva sua própria carreira, contribuindo com seus conhecimentos e experiências para transformar a realidade de muitos negócios.

Público Alvo (pré-requisito)

Profissionais formados nas áreas de administração, contabilidade, marketing, publicidade, engenharia de produção, e demais áreas correlatas que trabalham ou desejam trabalhar com consultoria.

Elementos de destaque do curso

Disciplinas organizadas por módulos com projetos específicos. Os Módulos são passíveis de convergência com outros MBAs da PUC-Minas campus Poços de Caldas da área de Administração, o que oportuniza ao Aluno a fazer outro MBA ofertado nesta área, com reconhecimento desses Módulos convergentes.

Os alunos podem desenvolver projetos reais de consultoria com acompanhamento de professores especialistas.

Estrutura Curricular