MBA em Gestão Estratégica de Negócios - 1/2021

Duração

2 anos

Início do Curso

Março 2021

Número de Vagas

30 vagas

Periodicidade

Sábados, 08h às 12h20 e 13h30 às 17h50 (10 horas-aula).




Em geral, são dois finais de semana por mês podendo variar em função das férias escolares, feriados e recessos (previstos no calendário escolar da PUC Minas).




Carga Horária

432h

Inscrições

de 21/11/2020 a 04/03/2021


Master Business Administration – MBA em Gestão Estratégica de Negócios é focado na gestão de negócios, destinado a empresários, consultores e pessoas que necessitam de atualização com conhecimentos e instrumentos para agir proativamente, aproveitar oportunidades para agregar de riqueza e resultados nos negócios. O propósito do MBA-GEN é desenvolver competências para diagnósticos e prognósticos estratégicos, assim como para inovação e implementação na busca de superação de expectativas.

Público Alvo (pré-requisito)

Profissionais que atuam ou que desejam atuar na área de gestão de negócios, com formação em curso superior em qualquer área de conhecimento.

Elementos de destaque do curso

Nunca mudanças e inovações foram tão requisitadas, em especial com o uso das tecnologias e inteligências de dados na gestão de negócios. São muitas as oportunidades de rever investimentos e otimização recursos e processos. O Objetivo do Master Business Administration – MBA em Gestão Estratégica de Negócios é desenvolver competências para superação de desafios, de forma responsável, sempre preocupados com aspectos do desenvolvimento político, econômico, social e ambiental.

O desenvolvimento do MBA-GEN é em Módulos com disciplinas voltadas para a prática. Cada Módulo é balizado por Projetos Específicos e acompanhados com mentoria de um Professor. Os Módulos são passíveis de convergência com outros MBAs da PUC-Minas campus Poços de Caldas da área de Administração, o que oportuniza ao Aluno a fazer outro MBA ofertado nesta área, com reconhecimento desses Módulos convergentes.

Especificamente vem municiar o profissional com conhecimentos e competências para a gestão de negócios, iniciando com Projeto voltado para Diagnóstico Estratégico, seguido de Projeto de Propostas de Mudanças e Projeções, na sequência com Projeto de Inovação e, finalizando com Projeto de Implementação.

Estrutura Curricular