quarta, 13 de outubro / 2021

*publicado em 13/10/2021

Prezados alunos e alunas

A Coordenação do Curso de Medicina da PUC Minas Campus Poços de Caldas informa e torna público o processo de organização da reposição de Competências Técnicas da disciplina teórico-prática TÉCNICA CIRÚRGICA.

Para acessar na íntegra o comunicado enviado aos alunos CLIQUE AQUI

Os alunos que optarem por não realizar as atividades de Reposição de Competências Técnicas da disciplina teórico-prática TÉCNICA CIRÚRGICA deverão comunicar a Coordenação do Curso de Medicina por escrito, via e-mail: coord.medicina@pucpcaldas.br. Para acessar o modelo do comunicado de desistência da reposição de competências técnicas CLIQUE AQUI.

Qualquer dúvida, entrem em contato com a secretaria da Coordenação do Curso de Medicina por e-mail (coord.medicina@pucpcaldas.br) ou por telefone/WhatsApp (35) 3729-9335.

Atenciosamente,

Coordenação do Curso de Medicina