segunda, 22 de março / 2021

Estarão abertas, no período 22 a 30/03/2021, no horário das 14 às 18 horas, as inscrições para Seleção de Estudantes dos Cursos de Direito das instituições de ensino regularmente reconhecidas pelo Ministério da Educação e estabelecidas no município de Poços de Caldas, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva durante a validade do certame.

CLIQUE AQUI para acessar o edital.

PREZADOS ALUNOS! o edital referente  à alteração do item 1 e correspondentes subitens do Edital 12517959, de 12/03/2021, relativo à seleção de estudantes do Curso de Direito para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva nesta subseção.
As alterações estabelecidas ocorreram em virtude das medidas de restrição oficialmente  adotadas neste município  para a contenção da disseminação da covid-19, em período coincidente com o previsto para as inscrições. Assim sendo, as inscrições serão efetivadas mediante o encaminhamento, pelos interessados, da necessária documentação via e-mail.
A priori, ficam mantidas as demais disposições do Edital 1251

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS ALTERAÇÕES