20 a 22 Maio / 2010
Nos dias 20, 21 e 22 de maio o Curso de Administração realizará a 4ª Feira do Aluno Empreendedor e o Portal de Negócios/2010. O Portal de Negócios/2010 apresenta o Microempreendedor Individual (MEI) e o resultado do esforço feito pelos alunos do curso para divulgar o MEI em diversas comunidades da cidade. Já a 4ª Feira do Aluno Empreendedor apresenta 13 empresas constituídas pelos alunos dos períodos vespertino e noturno, que planejaram a empresa e os produtos através de um plano de negócios. Os produtos deste semestre são toalhas-bolsa, artesanato em cabaça, cachecóis, colares, tabelas da copa, relógios feitos em discos de vinil, caixas feitas com papel reciclado enrolado e outros produtos. O lucro da feira, será, novamente, revertido para uma entidade assistencial.