18 / Março a 15 / Abril de 2011
Estão abertas as inscrições para o II Jogos Estudantis Tecnológicos do Sul de Minas-Jets/MG. A competição que vai do dia 11 de abril a 7 de maio tem como objetivo incentivar os alunos do ensino médio e técnico a conhecer um pouco mais sobre a área de Tecnologia da Informação (T.I), despertando e apoiando o interesse dos alunos por temas ligados à área. Os participantes deverão se organizar em equipes formadas por um professor, que deverá ser o responsável pelo grupo, e por no mínimo seis e no máximo dez alunos matriculados em uma mesma escola. As inscrições para a competição ficam abertas até o dia 15 de abril, por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível no site do evento. Mais informações no www.inf.pucpcaldas.br ou pelo telefone: 35 3729-9215/9227.