13 a 17 Fevereiro / 2012
Confira a programação para semana de Boas Vindas aos alunos: > Atividade institucional de apresentação da Universidade aos alunos dos 1ºs períodos de todos os cursos > Abertura da Exposição "Sobre Poços" que ficará no hall da Biblioteca durante todo o semestre. Aberta à visitações! Para mais informações, entre em contato com a Coordenação de Extensão pelo 3729.9246 > Exposição de Fotos do Campus sob o crédito do fotógrafo Lúcio Carvalho. Prédio II da PUC Minas. Aberta ao público! > Varal de Poesias organizado pela Coordenação de Extensão nos prédios do campus. > Cinema comentado: "A Rede Social" (Social Network) será apresentado dia 15 no auditório do prédio II às 9h e 19h. E comentado pelos Professores Iran Calixto Abrão e André Masiero.