28 Agosto / 2017

No dia 30 de agosto, o Curso de Ciência da Computação da PUC Minas em Poços de Caldas promove o I Meetup Inovação e Empreendedorismo da PUC Minas em Poços de Caldas, promovido pelo Programa de Pré-Aceleração de Negócios (PAN) da Universidade.

O PAN tem como objetivo selecionar e apoiar projetos de negócio em que os produtos, processos ou serviços sejam inovadores e de base tecnológica em informática, oferecendo o suporte necessário para validação da ideia, elaboração do modelo de negócio e desenvolvimento de um produto mínimo viável. Poderão participar do programa alunos da PUC Minas e comunidade externa.

As pré-inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de agosto e a notificação de aceite será encaminhada por e-mail no dia 29 de agosto. As vagas são limitadas.