segunda, 01 de março / 2021

A Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação e os cursos de Graduação do campus da PUC Minas em Poços de Caldas convidam para a submissão de resumos estendidos ao VII Fórum de Iniciação Científica

Trabalhos poderão ser enviados por alunos do campus a partir do dia 19/02/2021 até o dia 17/03/2021  para o e-mail pesquisa@pucpcaldas.br identificando no assunto "Resumo VII Forum de IC" .

O VII Fórum de Iniciação Científica será realizado nos dias 26, 27 e 28 de abril de 2021.

O Fórum tem como objetivo a divulgação de trabalhos científicos realizados pelos alunos do campus e o estímulo à discussão de temas em ciências e inovação em nossa comunidade acadêmica. Este evento é também uma etapa eliminatória para a indicação dos destaques do campus para o Seminário de Iniciação Científica a ser realizado em Belo Horizonte, no segundo semestre de 2021.

O evento será organizado na forma de apresentações orais por videoconferência (síncrona) e submissão de resumos estendidos dos alunos que tiveram bolsas de IC ou atuaram de forma voluntária durante o ano de 2020, nas modalidades PROBIC/FAPEMIG 2020, PROBIC/PUC 2020, FIP 2020, PIBIC/PIBITI 2020 e PICV 2020. Alunos que já se formaram também podem se inscrever mas não serão classificados para o Seminário de IC em BH.

Alunos participantes de projetos em estágios iniciais, como bolsistas FIP 2021, PROBIC 2021, projetos de iniciação científica voluntária PICV 2021-1, assim como alunos cujos trabalhos tem sido orientados por professores da PUC Minas sem participação em programas institucionais de incentivo à pesquisa, também poderão submeter trabalhos.

Contamos com a valiosa participação da comunidade acadêmica do campus!

Clique aqui para acessar o modelo do resumo a ser submetido