quarta, 10 de julho / 2019

Segue até o dia dois de agosto, o prazo para inscrições dos cursos de Pós-graduação da PUC Minas Poços de Caldas. As inscrições serão feitas pelo site www.pucpcaldas.br.

Serão ofertados 10 cursos em diversas áreas do conhecimento: na área de Direito, será ofertado o curso de Especialização em Direito Público. Na área de Humanas e Sociais, serão ofertados: Comunicação e Marketing em Mídias Digitais; Gestão em Educação e Psicologia Organizacional e Coaching. Já para área de Saúde Humana os cursos são: Cuidados de Enfermagem em Alta Complexidade; Fisioterapia na Saúde da Mulher; Gerontologia e Reabilitação Neurológica Multiprofissional. E por último, na área de Engenharia e Tecnologia da Informação, serão ofertados os cursos de Ciência de Dados Aplicada e Engenharia de Segurança do Trabalho.

Pós-graduação à distância

Na modalidade à distância, a PUC Minas Virtual oferece novas vagas para as turmas já em andamento dos cursos de pós-graduação lato sensu. As inscrições são gratuitas e acontecem até 1º de novembro, também pelo pucminas.br/pos. São ofertados cursos nas áreas de Comunicação, Direito, Educação, Engenharia, Gestão, Informática e Saúde. O curso pode ser iniciado 72 horas após a confirmação da matrícula e terá duração de até 18 meses. Os cursos são totalmente à distância e o material didático é on-line, assim como as provas e a defesa do TCC, que são realizadas pela internet.

Financiamento em 48x

Ficou ainda mais fácil estudar na PUC Minas. Agora, o curso de pós-graduação lato sensu pode ser financiado em até 48x. A Universidade, que está entre as dez universidades mais respeitadas entre os empregadores de todo Brasil, é parceira do incentivo educacional Intersector. A condição é valida para os cursos lato sensu presenciais e o valor das parcelas está disponível na página dos cursos. O processo é fácil, seguro e pode ser feito pelo site pucminas.br/iec.

Mais informações: info@intersector.com.br.