terça, 01 de dezembro / 2020

A PUC Minas abre inscrições para os interessados em transferência e obtenção de novo título (portador de diploma) para o Curso de Medicina, pela nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), anos 2012 a 2019, nos campi Betim, Contagem e Poços de Caldas, para o 1º semestre de 2021, sendo que os cursos nos campi de Contagem e Poços possuem oferta anualizada.

Não serão aceitas inscrições, na modalidade de transferência de alunos de outras instituições de ensino superior (IES), de candidatos que não estejam cursando Medicina na instituição de origem. No caso de obtenção de novo título, poderão se inscrever portadores de diploma de graduação em qualquer área.

As inscrições serão feitas exclusivamente através da internet até 13 de dezembro, e a documentação exigida no edital deverá ser enviada via upload de arquivos, em formato PDF até o dia 14 de dezembro. O pagamento do valor de R$65 da taxa de inscrição deve ser efetuado até 14 de dezembro.

Candidatos que estejam cursando Medicina em outra IES não podem ter cursado mais de 60% da carga horária do curso pretendido na PUC Minas, após análise das equivalências com as disciplinas cursadas com aprovação no curso de Medicina de origem.

O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 18 de dezembro.

A matrícula dos candidatos classificados será feita através de meio eletrônico no dia 21 de dezembro, no horário das 8h às 17h para Betim (virtualbetim@pucminas.br), e para Contagem (secretacoordcont@pucminas.br) e Poços (coord.medicina@pucpcaldas.br), das 8h às 19h.

 

Assessoria de Imprensa

PUC Minas Poços de Caldas

comunic@pucpcaldas.br


Conecte-se a PUC          

Fale com a gente

Av. Pe. Cletus Francis Cox, 1.661 – Jardim Country Club
37.714-620 – Poços de Caldas – Minas Gerais

Telefone: (35) 3729-9200