quarta, 28 de abril / 2021

Evento ocorre entre os dias 3 e 7 de maio, com conteúdos abertos à população

A semana integrada dos cursos de Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção do Campus Poços de Caldas chega à sua quarta edição. Entre os dias 3 e 7 de maio, a IV ExataMente apresentará uma série de conteúdos com temas atuais e relevantes da área.

As inscrições, que seguem até domingo, 2 de maio, são gratuitas e abertas tanto à comunidade acadêmica quanto ao público externo. Os interessados devem acessar o site www.even3.com.br/ivexatamente, onde é possível ver a lista completa de oficinas, minicursos, palestras e atividades que serão oferecidas.

A gama de assuntos tratados na IV ExataMente é ampla. Além de abordar especificidades de cada área, o evento coloca em evidência pautas multidisciplinares, como novas tecnologias, sustentabilidade, programação, pesquisa e carreira. Entre os palestrantes, estão profissionais renomados, com experiências capazes de inspirar os estudantes em suas trajetórias.