quarta, 09 de junho / 2021

Transmissão ocorre na manhã desta sexta-feira (11) pelo canal do Campus no YouTube

O Curso de Publicidade e Propaganda da PUC Minas Poços de Caldas realiza nesta sexta-feira, 11 de junho, às 9h, uma conversa com Têca Falcão, uma das principais criadoras de conteúdo atuantes nas redes sociais da vencedora do Big Brother Brasil 2021, Juliette Freire. O bate-papo será transmitido ao vivo pelo canal do Campus no YouTube, com a mediação da professora Lívia Borges Pádua.

O tema da palestra será Fenômeno Juliette: O Segredo dos Cactos. Têca compartilhará algumas experiências marcantes que viveu no processo de trabalhar para um dos perfis mais relevantes da plataforma na atualidade, tanto no Brasil quanto no mundo. No Instagram, @Juliette já conta com mais de 30 milhões de seguidores e ostenta índices de engajamento equiparáveis aos das maiores celebridades globais.

Para os estudantes da área, esta será uma oportunidade de interagir com Têca para sanar dúvidas e trocar ideias sobre tendências em produção de conteúdo, atividade primordial no dia a dia dos publicitários. A transmissão no YouTube será aberta aos membros da comunidade acadêmica e também ao público externo.

A palestra de Têca Falcão é uma iniciativa do Curso de Publicidade e Propaganda do Campus Poços de Caldas, vinculado à Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) da PUC Minas, que celebra em 2021 seus 50 anos.

Palestra com Têca Falcão, criadora de conteúdo de Juliette
Sexta-feira, 11 de junho, às 9h
Transmissão ao vivo e aberta ao público
Canal do Campus no YouTube: youtube.com/pcpucminas