terça, 27 de julho / 2021

Formação é oferecida pela PUC Minas Poços de Caldas, integrante da Cisco Networking Academy

A PUC Minas Poços de Caldas recebe, até 6 de agosto, inscrições para o curso CCNA — Introduction to Networks. Trata-se de uma formação profissionalizante na área de redes de computadores, que tem como público-alvo pessoas interessadas em ingressar ou direcionar a carreira a este segmento. A iniciativa é desenvolvida em parceria com a Cisco Networking Academy, um programa global de educação de Tecnologia da Informação (TI) e segurança cibernética vinculado a instituições de ensino em todo o mundo, inclusive a PUC Minas.

O curso será oferecido gratuitamente e as aulas ocorrerão entre 9 de agosto e 15 de outubro no formato online ao vivo. As inscrições, também gratuitas, estão sendo realizadas por meio de um formulário online, disponível no site pucpcaldas.br. Por ser introdutória, a formação é aberta ao público geral, sem requisitos relacionados a conhecimentos prévios ou área de formação.

A estrutura curricular do CCNA — Introduction to Networks apresenta arquiteturas, modelos, protocolos e elementos de rede. Estes recursos permitem aplicações que impactam desde pequenos varejistas até grandes corporações. O curso aborda ainda a criação de redes de área local (LANs), esquemas de endereçamento IP, segurança básica de redes e configurações básicas para roteadores e switches, entre outros temas.

A oferta da PUC Minas Poços de Caldas mobiliza um corpo docente qualificado, com professores atentos às principais tendências e novidades do segmento. Informações técnicas sobre a certificação e o curso CCNA — Introduction to Networks podem ser obtidas no site da Cisco Networking Academy.

Serviço
CCNA — Introduction to Networks: curso introdutório de redes de computadores
Aulas online ao vivo entre agosto e outubro de 2021
Inscrições abertas até 6 de agosto em: http://www.pucpcaldas.br/inscricoes/cisco2021
Participação gratuita
Realização: PUC Minas Poços de Caldas e Cisco Networking Academy


Conecte-se a PUC        

Fale com a gente

Av. Pe. Cletus Francis Cox, 1.661 – Jardim Country Club
37.714-620 – Poços de Caldas – Minas Gerais

Telefone: (35) 3729-9200