sexta, 10 de junho / 2022

Conforme resolução Nº 79/2022, publicada neste dia 10 de junho, pela Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, o uso de máscaras de proteção em ambientes total ou parcialmente fechados volta a ser obrigatório a partir desta segunda-feira, 13 de junho no Município. 

Dessa forma, seguindo tal determinação e as considerações do Comitê de Monitoramento do Coronavírus da PUC Minas/SMC, no âmbito da PUC Minas Poços de Caldas, todos os professores, alunos, corpo técnico e administrativo e público externo devem seguir esta exigência nas dependências da Universidade em especial salas de aula, laboratórios, clínicas, salas de atendimento e secretarias, e todos os espaços previstos na resolução municipal.  

São considerados ambientes coletivos, total ou parcialmente fechados, aqueles que, sendo de acesso ao público e no qual permaneçam mais de duas pessoas simultâneas, possui estrutura total ou parcialmente fechada por teto, toldo, telhado ou similar, de forma permanente ou parcial. 

Alertamos ainda que o desrespeito a essa medida, quando injustificado, poderá constituir infração ao Regime Disciplinar da Universidade. 

Acesse a resolução completa.


Conecte-se a PUC        

Fale com a gente

Av. Pe. Cletus Francis Cox, 1.661 – Jardim Country Club
37.714-620 – Poços de Caldas – Minas Gerais

Telefone: (35) 3729-9200