terça, 30 de agosto / 2022

Edição é marcada pelo retorno ao formato presencial, com feira de profissões e visitas guiadas a laboratórios

A PUC Minas realiza em setembro de 2022, em diversos campi e unidades, a 24ª edição do PUC Aberta, maior programa de relacionamento da Universidade com alunos, escolas e cursos pré-vestibulares. Em Poços de Caldas, nos dias 22 e 23, milhares de estudantes devem participar das atividades, que incluem palestras, oficinas, visitas guiadas a laboratórios e uma feira de profissões. O objetivo é apresentar todos os cursos de graduação oferecidos no Campus e auxiliar os participantes na escolha da carreira. 

Após adotar o formato online por dois anos, em decorrência da pandemia, o PUC Aberta retoma o modelo presencial. Assim, os estudantes têm a oportunidade de conhecer as instalações da Universidade e conversar com profissionais e professores sobre diferentes áreas de atuação e perspectivas do mercado. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site pucminas.br/pucaberta. É possível participar de maneira individual ou em grupos escolares. Neste mesmo endereço, estão reunidas todas as informações sobre o PUC Aberta, inclusive a programação das atividades em cada campus ou unidade. A página destaca ainda o histórico de edições anteriores, um teste de orientação vocacional gratuito e detalhes sobre as diferentes formas de ingresso na PUC Minas. 

 


Conecte-se a PUC        

Fale com a gente

Av. Pe. Cletus Francis Cox, 1.661 – Jardim Country Club
37.714-620 – Poços de Caldas – Minas Gerais

Telefone: (35) 3729-9200