segunda, 18 de março / 2024

O novo Centro de Atenção à Saúde da Mulher e da Criança de Poços de Caldas foi inaugurado na última quinta-feira, 14 de março,com o objetivo de proporcionar um espaço ampliado e mais acolhedor tanto para a população quanto para os servidores. O Campus da PUC Minas na cidade foi responsável por parte dos invetimentos que viabilizaram essa nova conquista.

A Universidade destinou ao espaço, recentemente, cerca de R$ 150 mil, que foram aplicados na compra de cadeiras, equipamentos, macas, mobiliário e poltronas. Uma recepção no no local reuniu autoridades, representantes de instituições e convidados nesta quinta-feira, 14 de março.

O novo prédio foi cuidadosamente projetado para oferecer um ambiente moderno, acolhedor e funcional para todas as mulheres e crianças que buscam atendimento. Durante a readequação do espaço, foram realizadas melhorias na infraestrutura, instalação de novos equipamentos, revisão dos sistemas elétrico e hidráulico e adequações para melhor atender às necessidades dos pacientes e profissionais de saúde.

O novo Centro de Atenção à Saúde da Mulher e da Criança fica localizado na Rua São Paulo, 369, no Centro de Poços de Caldas.


Conecte-se a PUC        

Fale com a gente

Av. Pe. Cletus Francis Cox, 1.661 – Jardim Country Club
37.714-620 – Poços de Caldas – Minas Gerais

Telefone: (35) 3729-9200