quinta, 12 de setembro / 2013

A PUC Minas em Poços de Caldas realiza, entre os dias 11 e 13 de stembro, o VIII Seminário de Extensão Universitária, com a participação de mais de 20 projetos de extensão da Universidade.

Este ano o seminário tem como tema a Extensão Universitária: caminhos para inovação, nesta edição, sete unidades e campi da PUC Minas terão atividades do VIII Seminário de Extensão simultaneamente, nos dias 12 e 13 de setembro. São elas: Coração Eucarístico, Barreiro, Betim, São Gabriel, Poços de Caldas, Contagem e Arcos.

Em Poços de Caldas, no dia 11, haverá uma apresentação cultural com o grupo de dança hip-hop, The Power Music Dance, na quadra de esportes, no prédio 1. Nos dias 12 e 13, no auditório 2, serão apresentados os trabalhos que o campus vem desenvolvendo junto à comunidade, com relatos de experiência e debates.

A Extensão é um dos três pilares da Universidade, que leva as atividades da PUC Minas até a comunidade, com o objetivo de promover a cidadania, a inclusão e o desenvolvimento social.

O evento é gratuito. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de setembro, na Coordenação de Extensão, ou nos dia 12 e 13, em frente ao auditório 2. Mais informações: http://www.pucminas.br/proex/viii_seminario/ ou pelo  3729-9246

Clique aqui e confira a programação