quarta, 11 de setembro / 2013
A PUC Minas em Poços de Caldas passará a oferecer, a partir do primeiro semestre de 2014, o Curso de Engenharia de Produção. O curso já é oferecido na unidade no Barreiro e no núcleo universitário em Betim e obteve a nota quatro na avaliação do MEC. O mesmo projeto pedagógico será usado em Poços de Caldas, adaptado às realidades da região sul mineira.

O Curso de Engenharia de Produção da PUC Minas oferece uma formação tecnológica e humanista. Os alunos vão estudar novas tecnologias de organização do trabalho, vida financeira empresarial e novos modelos de gestão, além dos aspectos técnicos da engenharia de produção. O engenheiro de produção pode atuar em organizações manufatureiras e de construção, como empresas siderúrgicas, de mineração e automotivas e nas empresas de serviços, no campo da consultoria ou logística ou até em instituições financeiras.

Para a primeira turma, serão ofertadas 60 vagas, para o Vestibular 1º/2014, com inscrições de 16 de setembro até às 23h59 do dia 21 de outubro de 2013.  As aulas serão no período diurno. Inscrições pelo site www.pucminas.br.