quarta, 20 de junho / 2018

A PUC Minas recebe inscrições de estudantes de cursos de Medicina de outras instituições de ensino superior que queiram se transferir para o Curso de Medicina da Universidade nos campi Betim, na região metropolitana, e em Poços de Caldas, no Sul de Minas. Para início no 2º semestre de 2018, no CampusBetim são 18 oferecidas vagas, e no Campus Poços de Caldas 4 vagas.  A inscrição, no valor de R$65, deve ser feita pela internet, de 20 de junho a 2 de julho, utilizando-se a nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no endereço web.sistemas.pucminas.br/gpi.

Os interessados não devem ter cursado mais de 60% da carga horária do curso pretendido na PUC Minas, após análise das equivalências com as disciplinas cursadas com aprovação no curso de Medicina de origem. As solicitações de inscrição para participação no processo seletivo de     transferência externa poderão ser recusadas, caso a análise do histórico escolar do candidato indique a não existência de vagas nas disciplinas que estiver apto a cursar.

O resultado do processo seletivo será divulgado até 6 de julho. A matrícula será realizada presencialmente nos dias 11 e 12 de julho, das 8h às 19h, no Campus onde o candidato classificado realizará o curso.

Inscrições pelo link: https://web.sistemas.pucminas.br/GPS.Inscricao/PortalCandidato/Login/DFBE09AD-80FD-4C28-B51D-10BB23656A71

Acesse o edital: /uploads/8010/Edital_055.2018.pdf