segunda, 21 de outubro / 2019

A professora do Curso de Fisioterapia da PUC Minas Poços de Caldas, Teresa Cristina Alvisi, recebeu na última sexta-feira, a Comenda Cinquentenário de Regulamentação da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional no Brasil (1969-2019). A cerimônia de entrega da Comenda foi realizada no Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais em Belo Horizonte.

O ano de 2019 marca o Cinquentenário de Regulamentação da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional no Brasil, data que CREFITO-4 MG busca comemorar tanto no território mineiro quanto em nível nacional, inclusive como forma de promover a identidade profissional e, sobretudo, a valorização da categoria. A Comenda foi concedida aos profissionais e personalidades da área, em reconhecimento às relevantes trajetórias e serviços prestados em prol da valorização e consolidação das profissões em Minas Gerais e no país.

Para a professora Teresa Cristina Alvisi, tantos anos de trabalho dedicados à profissão refletem na Comenda. “Eu me sinto muito honrada, pois representa o reconhecimento de anos de trabalho como fisioterapeuta e também como professora do Curso de Fisioterapia da PUC Minas Poços de Caldas. No ano em que a fisioterapia completa 50 anos, nossa profissão está consolidada na sua importância para a Saúde em todos os níveis de atenção e fazer parte desta história é muito gratificante”, finaliza Teresa.


Conecte-se a PUC        

Fale com a gente

Av. Pe. Cletus Francis Cox, 1.661 – Jardim Country Club
37.714-620 – Poços de Caldas – Minas Gerais

Telefone: (35) 3729-9200