sexta, 12 de junho / 2020

Estão abertas as inscrições para o Programa Especial de Bolsas da PUC Minas, destinado aos portadores de diplomas de cursos de graduação realizados na Universidade. O processo seletivo destina bolsas de 50% da semestralidade aos aprovados na relação de bolsas por curso/turno/unidade. O quadro de vagas dessa disponibilidade de bolsas pode ser consultado no  pucminas.br. O edital é destinado ao preenchimento de vagas e concessão de bolsas parciais de estudos para o 2º semestre de 2020. As inscrições também deverão ser feitas pela internet pelo Portal: pucminas.br.

Poderão se inscrever neste processo seletivo somente candidatos que não possuam vínculo acadêmico ativo, no ano de 2020, com a PUC Minas; não apresentarem débitos com a Universidade; e que comprovarem a conclusão de curso de graduação na PUC Minas.

O resultado do processo seletivo com a convocação em primeira chamada será divulgado até 24 de julho, no pucminas.br. A matrícula será feita, presencialmente, nos dias 30 de julho (primeira chamada) e 31 de julho (segunda chamada), das 9h às 19hnas secretarias acadêmicas dos cursos.

Outras informações: pucpcaldas.br