terça, 24 de novembro / 2020

A E-motion Audiovisual, produtora universitária da PUC Minas, ligada à Secretaria de Comunicação, estreia a série Tecendo o Texto no Canal Futura. São quinze episódios, cada um em torno de 7 minutos de duração, trazendo o passo a passo para que os estudantes possam desenvolver uma redação nota 1000.

São retratados os desafios reais de alunos que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e outros vestibulares, além de dicas preciosas de especialistas, levando em conta as competências necessárias para um texto ser bem avaliado.

Desenvolvida para a o Canal Futura a partir de um convite feito para a PUC Minas, parceira de diversos projetos da emissora educativa há dez anos, a série contou com a consultoria qualificada do Programa de Pós-Graduação em Letras e da Secretaria de Comunicação da Universidade. Além disso, os alunos do Colégio Santa Maria Minas e da escola estadual Padre João Botelho também participaram das dinâmicas que compõem alguns dos episódios da série.

A partir de 1º de dezembro, as estreias serão sempre às terças-feiras, 22h, no Canal Futura e o conteúdo estará disponível na plataforma de streaming Globoplay. Os horários de reprise são: quinta-feira 9h45 e 14h45, sexta-feira 17h45 e sábado 15h30.

 

Assessoria de Comunicação

PUC Minas Poços de Caldas

comunic@pucpcaldas.br


Conecte-se a PUC        

Fale com a gente

Av. Pe. Cletus Francis Cox, 1.661 – Jardim Country Club
37.714-620 – Poços de Caldas – Minas Gerais

Telefone: (35) 3729-9200