quinta, 26 de agosto / 2021

Chegou a hora de reunir os alunos ingressantes do segundo semestre de 2021 para conhecer melhor as pessoas e lugares que compõem a Universidade. A tradicional Acolhida aos Calouros ocorrerá nesta quarta-feira, 25 de agosto, em formato online. Serão realizadas, no canal do Campus no YouTube, duas transmissões ao vivo em horários distintos, às 10h30 e às 19h, de modo a contemplar alunos de diferentes turnos.

Nas lives, os novos membros da comunidade acadêmica conhecerão importantes representantes da instituição, como o reitor da PUC Minas, prof. Dom Joaquim Giovani Mol Guimarães; o pró-reitor adjunto do Campus Poços de Caldas, prof. Iran Calixto Abrão; e o diretor acadêmico, prof. Márcio Leandro Gonçalves. Além disso, o evento permitirá que os estudantes se informem sobre todas as oportunidades oferecidas pela Universidade nos eixos de ensino, pesquisa e extensão.

A transmissão das 10h30 é voltada aos seguintes cursos: Administração (Manhã), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito (Manhã), Enfermagem, Engenharia Civil (Manhã), Engenharia de Produção, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Psicologia e Publicidade e Propaganda. às 19h, será a vez dos alunos de Administração (Noite), Ciência da Computação, Direito (Noite), Engenharia Civil (Noite), Engenharia Elétrica e Relações Internacionais.

Acesse a playlist com os links das transmissões neste endereço: https://bit.ly/AcolhidaCalouros2-2021.