sexta, 19 de novembro / 2021

Oferta atual, com inscrições já abertas, inclui opções presenciais e online 

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu da PUC Minas Poços de Caldas, com formação de novas turmas para ingresso no primeiro semestre de 2022. A oferta atual totaliza 25 cursos em modalidade presencial ou online, distribuídas em cinco áreas temáticas: Arquitetura, Direito, Engenharia/Tecnologia da Informação, Humanas/Sociais e Saúde Humana. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no endereço: pos.pucpcaldas.br

Podem participar profissionais graduados que tenham interesse em obter uma especialização e atendam aos pré-requisitos de cada curso, descritos no site. Algumas opções são abertas a pessoas com formação superior em qualquer área, enquanto outras são direcionadas a pessoas atuantes em determinados segmentos. Em todas elas, as atividades são conduzidas por professores com titulação de doutores, mestres ou especialistas, inseridos no mercado e atentos às principais tendências. 

As aulas devem se iniciar a partir de março de 2022. Após um período de adoção exclusiva do regime remoto, em decorrência da pandemia de Covid-19, 11 dos novos cursos serão oferecidos na modalidade presencial. Para quem prefere a comodidade de estudar em casa, há 14 opções de pós-graduação online, com aulas ao vivo e o mesmo padrão de qualidade das dinâmicas presenciais. 

Os cursos têm duração máxima de dois anos e mensalidades a partir de R$ 345,00, com parcelamento em 24 vezes, podendo se estender até 30 parcelas em alguns casos. Informações como estrutura curricular, número de vagas, carga horária, investimento e políticas de desconto, entre outras questões, estão detalhadas na página de pós-graduação, dentro do site da Universidade. 

Confira a lista de cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos pela PUC Minas Poços de Caldas no semestre 1º/2022: 

Modalidade presencial: 

  • Direito: Direito Penal e Processo Penal; Direito Privado; Direito Social – Trabalho e Previdência. 
  • Engenharia e Tecnologia da Informação: Ciência de Dados Aplicada; Eficiência Energética; Engenharia de Estruturas; Master Engineer in Lean Manufacturing. 
  • Humanas e Sociais: Avaliação Psicológica; Psicopedagogia.
  • Saúde Humana: Cuidados de Enfermagem em Alta Complexidade; Neuropsicologia. 

Modalidade online: 

  • Arquitetura: Arquitetura e Saúde - Meio Ambiente como Espaço Terapêutico; Patrimônio e Restauro. 
  • Direito: Direito Penal e Processo Penal; Direito Social – Trabalho e Previdência. 
  • Engenharia e Tecnologia da Informação: Ciência de Dados e Aprendizado de Máquina; Engenharia e Energia; Gestão de Edificações e de Espaços Urbanos; Master Engineer in Lean Manufacturing; Projeto de Estruturas de Concreto e Fundações para Edifícios. 
  • Humanas e Sociais: Comunicação Organizacional e Branding; Psicopedagogia. 
  • Saúde Humana: Fisioterapia na Saúde da Mulher; Gerontologia; Gestão em Enfermagem. 

Eventuais atualizações serão informadas no site pos.pucpcaldas.br


Conecte-se a PUC        

Fale com a gente

Av. Pe. Cletus Francis Cox, 1.661 – Jardim Country Club
37.714-620 – Poços de Caldas – Minas Gerais

Telefone: (35) 3729-9200