terça, 17 de maio / 2022

Edição desta quinta-feira (19) ocorre às 19h no Auditório 2, com transmissão ao vivo pelo YouTube 

A PUC Minas Poços de Caldas convida todos os membros da Universidade e a comunidade externa para mais um momento de reflexão e compartilhamento de informações do projeto Convite ao Pensar. Com o tema Fotografias de Guerra, a edição ocorre nesta quinta-feira, 19 de maio, às 19h, aberta à participação presencial no Auditório 2, com transmissão simultânea pelo canal do Campus no YouTube.  

Para tratar do assunto, foram convidados a professora Jéssica Oliveira, do Curso de Relações Internacionais, e o professor Lúcio de Carvalho, do Curso de Publicidade e Propaganda. Ambos os docentes possuem experiências profissionais e acadêmicas que os credenciam para abordar tanto os aspectos técnicos deste tipo de fotografia quanto a conjuntura internacional que motiva conflitos ao redor do mundo. 

Convite ao Pensar é um projeto do Campus Poços de Caldas que busca ampliar o conhecimento produzido na Universidade, aproximando-a da comunidade e contribuindo com a população por meio de informações e análises relevantes. Suas edições recentes têm abordado a guerra entre Rússia e Ucrânia, amplamente noticiada em todo o mundo.  

Acesse o canal da PUC Minas Poços de Caldas pelo endereço: youtube.com/pcpucminas.  

Se preferir, utilize o link direto da transmissão do Convite ao Pensarhttps://youtu.be/3YuwTqZnpb8


Conecte-se a PUC        

Fale com a gente

Av. Pe. Cletus Francis Cox, 1.661 – Jardim Country Club
37.714-620 – Poços de Caldas – Minas Gerais

Telefone: (35) 3729-9200