segunda, 27 de novembro / 2023

Apresentação desta terça-feira (28), às 10h30, é gratuita e aberta ao público

A PUC Minas Poços de Caldas promove uma série de ações voltadas à população da cidade e à comunidade acadêmica para celebrar a conclusão de mais um ano. Entre os destaques, está uma apresentação do Coral da Associação de Assistência aos Deficientes Visuais (AADV), que ocorrerá nesta terça-feira, às 10h30, no pátio do Prédio 1 do Campus. A participação é gratuita e aberta ao público externo.

Além do Coral da AADV, a programação inclui outra apresentação musical e uma missa especial para celebrar o período natalino. Essas atividades também serão gratuitas e abertas a toda a comunidade. Para professores e funcionários da Universidade, estão sendo oferecidas, paralelamente, oficinas de produção de artigos natalinos.

Confira a programação completa:

• 27 a 30 de novembro, às 13h, no Auditório 1: Oficinas de Natal para produção de guirlandas de origami (dia 27), galhos de borboletas e estrelas (dia 28), arranjos de mesa (dia 29) e enfeites variados (dia 30) – exclusivo para funcionários e professores;
  • 28 de novembro, às 10h30, no pátio do Prédio 1: apresentação do Coral da Associação de Assistência aos Deficientes Visuais (AADV);
  • 6 de dezembro, às 10h30, no pátio do Prédio 1: apresentação do Instituto Musical Danilo Menezes;
  • 8 de dezembro, às 9h, no Centro de Espiritualidade Jesus Peregrino: Celebração Eucarística de Fim de Ano.