Home > Noticias > Professor do Curso de Engenharia Elétrica apresenta trabalho em Simpósio
Professor do Curso de Engenharia Elétrica apresenta trabalho em Simpósio
De 1 a 5 de outubro, em Curitiba-PR, o professor Celso Iwata Frison, do Curso de Engenharia Elétrica, participou do Simpósio Brasileiro de Telecomunicações (SBrT).
O artigo intitulado "Análise Comparativa de Desempenho do MUD Sub-Ótimo por Confiabilidade de Amostras" publicado e apresentado foi fruto de um trabalho de conclusão dos alunos, Rodolpho C. G. F. de Mello e Victor A. Maran, do Curso de Engenharia Elétrica, sob orientação do prof.º Celso e co-orientação do prof. Dr. Celso de Almeida da Unicamp.
O professor Celso explica o objetivo do trabalho "Realizamos uma comparação do desempenho e também da complexidade do algoritmo desenvolvido com outros algoritmos encontrados na literatura e utilizados em sistemas multiusuário reais.
Desta forma, o algoritmo se mostra eficiente para cenários com alta taxa de dados, pois apresenta alta performance com baixa complexidade em número de cálculos", diz.
14/10/2011