Home > Noticias > Alunas do Curso de Publicidade e Propaganda recebem premiação em concurso
Alunas do Curso de Publicidade e Propaganda recebem premiação em concurso
03/07/2018
As alunas Ohanna Malta de Oliveira e Ana Larissa F. de O. dos Santos, do Curso de Publicidade e Propaganda, foram as vencedoras na categoria Ensino Superior do 1º Concurso Estudantil Publicitário de Poços de Caldas de combate e prevenção ao uso de drogas, organizado pela Prefeitura e pelo Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas – COAD, com o apoio das Secretarias Municipais de Educação, de Saúde e da Superintendência Regional de Ensino.
Os trabalhos foram avaliados pela comissão julgadora que selecionou dez de cada categoria. Além disso, houve ainda a premiação por votação popular, por meio do número de curtidas e de compartilhamentos obtido em rede social.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da PUC Minas Poços de Caldas conquistam pódio em Maratona de Projetos do CAU/MG
31/07/2026
Mapa de Salas 2º/2026
29/07/2026
Link Externo2º/2026 - AVALIAÇÃO DE FORMAÇÃO JURÍDICO-GERAL
10/07/2026
Oficinas de extensão do Curso de Direito movimentam alunos e membros de toda a comunidade acadêmica!
10/07/2026