Home > Noticias > Alunos de Enfermagem visitam Centro de Reabilitação de Casa Branca
Alunos de Enfermagem visitam Centro de Reabilitação de Casa Branca
27/05/2011
No dia 22 de outubro, os alunos do 5° período do Curso de Enfermagem fizeram uma visita técnica ao Centro de Reabilitação de Casa Branca-SP, instituição psiquiátrica estatal de longa permanência.
A visita é uma maneira de proporcionar aos alunos uma oportunidade de aprofundarem seus conhecimentos sobre a enfermagem em saúde mental e de vivenciarem a realidade do tratamento psiquiátrico na perspectiva da reforma psiquiátrica. Os alunos foram acompanhados pela docente da disciplina, Profª Dra. Sônia Maria Alves de Paiva.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da PUC Minas Poços de Caldas conquistam pódio em Maratona de Projetos do CAU/MG
31/07/2026
Mapa de Salas 2º/2026
29/07/2026
Link Externo2º/2026 - AVALIAÇÃO DE FORMAÇÃO JURÍDICO-GERAL
10/07/2026
Oficinas de extensão do Curso de Direito movimentam alunos e membros de toda a comunidade acadêmica!
10/07/2026